Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Trabalho de leitura

Pra esta leitura, preparei uma caixa com a cópia da capa do livro colada na tampa, e disse que era uma caixa de surpresa, e questionei sobre o que deveria ter lá dentro.Surgiram muitas respostas, entre elas, um livro.Eu disse que desvobriríamos em outro dia marcado.Até lá, todos queriam saber, e perguntavam sempre quando seria o dia.
No dia marcado, peguei a caixa e retomamos os questionamentos. Então abri e surpresos e não menos felizes desvobriram que era um livro.Mostrei que o título do livro era Caixa de surpresa de Elias José, e perguntei o que deveria ter nesse livro, novamente surgiram várias suposições. Expliquei que o livro era de poemas e então parti para a leitura.Se divertiram muito, gostam bastante de poemas, acham graça quanto às rimas.Em outro momento escolhemos os poemas preferidos( A Bruxa, A Pipoca, A Girafa), depois coloquei o livro na roda e logo formaram outras rodas para eles mesmos lerem para os colegas.Resolvemos registrar as preferências em forma de desenhos, e os momentos marcante com fotos.Um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!