Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MAIS JOANINHAS EM EVA


3 comentários:

  1. Não só pode, como DEVE copiar esta bela mensagem do Mahatma Gandhi e passar adiante! Tenho certeza que era esta a intenção deste mestre! Li este texto numa revista e procurei na internet (claro!)! Assim fica mais fácil, sem precisar digitar tuuuuudo... e o bracinho da tendinite agradece! rs BEIJÃO PRA VC!

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Helena! Você me segue já há algum tempo e eu não tinha conseguido ainda acessar seu blog para retribuir a atenção! Seu blog é uma graça, adorei suas joaninhas!
    Quero deixar um convite para visitar mais vezes meu cantinho e participar da seção "Imagem da Semana", que é uma seção nova do meu blog que iniciou este ano.
    Entra no ítem Imagem da Semana na barra de menus ou na barra lateral para ver como funciona e deixa um comentário ou me manda um email dizendo se gostaria de participar, ok?
    Estou te seguindo e voltarei mais vezes!
    Beijos com carinho*

    ResponderExcluir
  3. adorei, olha sempre que precisar de mensagens eu acesso um site aqiu www.mensagenseimagens.com.br
    bj

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!