Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

POTES DE SORVETE DECORADOS COM EVA




10 comentários:

  1. Oi amiga.. amei esses potinhos!!!! Ficaram muito lindos!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Eu amo potes! rsrs...

    Parabéns!

    Bjss com carinho*

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Estou passando no seu cantinho para dizer que preciso de 100 seguidores para conseguir uma parceria, falta só um pouquinho...

    meu blog http://professoranatally.blogspot.com/

    Deus possa retribuir este gesto de amizade e carinho. Obrigado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga! Tem sorteio no meu blog...
    Dá uma passadinha lá e confere....bjssssss
    http://professoranatally.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá, ficou tudo perfeitinho...
    estou t seguindo e adoraria q vc visitasse meu cantinho e se desejar me siga tambem.
    www.meucantinhodoeva.blogspot.com
    bjokks

    ResponderExcluir
  6. Olá Helena!!!

    Amei seu Blog e os potes de sorvetes são muito fofos!!!Parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  7. ficaram perfeitos!!! parabéns!!!

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!