Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ALMOFADA EM PATCHWORK DE NATAL, ARTES E ARTEIRICES-DESAFIO DO MÊS

Boa tarde amigas!!! Nossa pensei q não haveria tempo para este desafio, do Artes e Arteirices!Na verdade, eu cavei um tempo!!!Afinal o q faço da 24h00 até ás 6h000, não é? Pois é....ontem eu fiz o desafio!!!!Adorei...Há muito tempo que eu queria fazer almofadas...porém,, não qualquer almofada...e como não tinha nenhuma ideia bem legal, fui adiando.Nossa , quando vi este desafio, já tive certeza do que faria!!! E como havia pensado em fazer almofadas para o Natal...advinhem!!!!


Eu adorei!!! E vcs?

7 comentários:

  1. Oi Helena, vim conhecer seu blog e agradecer seu carinho. fico feliz que tenha gostado da minha almofada, é meu xodó...rsrs
    A sua ficou linda também, adorei!
    Beijos, voltarei mais vezes, gostei daqui...

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena, que linda sua almofada, e me perdoe por ela não estar no mosaico, mas foi porque o endereço de link foi pra outro endereço, se vc der uma olhada lá no mural vai ver, e por isso eu não vi a tempo, mas isso é o de menos vou postar ela no próximo mosaico, inclusive estou levando o seu link pro mural pra não dar problema dessa vez, e se você finalizar o desafio desse mes coloco os dois juntos sem problema, me perdoe não foi intencional...

    Amei sua almofada e principalmente por já estar com notas natalinas...

    beijus
    artesearteirices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, que linda sua almofada, e me perdoe por ela não estar no mosaico, mas foi porque o endereço de link foi pra outro endereço, se vc der uma olhada lá no mural vai ver, e por isso eu não vi a tempo, mas isso é o de menos vou postar ela no próximo mosaico, inclusive estou levando o seu link pro mural pra não dar problema dessa vez, e se você finalizar o desafio desse mes coloco os dois juntos sem problema, me perdoe não foi intencional...

    Amei sua almofada e principalmente por já estar com notas natalinas...

    beijus
    artesearteirices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. garota ficou espetacular sua allmofada, amei..o natal é tud o isso alegria nas cores e muita criatividade..bj e boa tardde

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA PELOS ELOGIOS E PELA VISITA....ESTOU VISITANDO UMA A UMA,VIU?BJUS.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua almofada.Ficou linda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!