Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

CESTINHA DE PÁSCOA EM PATCHWORK

Esta cestinha fofa, eu fiz para o desafio do Clubinho da Costura. Utilizei um passo a passo que aprendi com uma professora querida, a Elisa do Ateliê da Daniela Curti. Eu até arrisquei a quiltar a minha cestinha, que gracinha...adorei fazer, já vou fazer uma para menino(rs, tons azuis). E o coelhinho, então, amo coelhinhos.
Adoro desafios possíveis e deliciosos como este!!Adorei participar.Espero que gostem, deixem seu comentário, isso faz com que o meu trabalho possa sempre crescer .Bjus.

7 comentários:

  1. Ficou lindo....

    Eu já estou tenatdno fazer a minha!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena!!
    Que lindinha ficou, o quilt deu um charme a mais, hein?!
    Amei!!!!
    Parabéns.

    beijocas

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. FOI A MINHA PRIMEIRINHA....FAREI MAIS CESTINHAS E CESTINHOS COM TEMAS DIFERENTES, ASSIM QUE DER,RS...BJS.

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!