Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DESAFIO

Recebi da amiga fofa Nisse,do Azul da Cor do Mar, http://nicetureck.blogspot.com.
Agora são dez amigas que escolho para responder esse desafio e inserir uma nova pergunta no final do questionário. Aqui estão elas:

http://coisasdasu.blogspot.com
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com
http://andreaemaki.blogspot.com
 http://katumalearteemeva.blogspot.com
http://carlinhaartes.blogspot.com
http://doceartebypatiguerrato.blogspot.com
http://lucieneeva.blogspot.com
 http://emefialhoartesanato.blogspot.com
 http://edthomazini.blogspot.com
http://adrinarte.blogspot.com


 As minhas respostas:

1. O que te levou a criar um blog?
Este blog, para partilhar e compartilhar os meus trabalhos com meus alunos do pré I, porém depois fui me empolgando,rs,adicionando minhas artes para meus uso, depois miinhas artes para relaxar...e foi que me apaiixonei por esse meio de comunicação, em que fazemos tantas amizades.

2. O que te tira do sério?
Mentiras!!

3. Você tem alguma mania ou vício?
Estou viciada nos blogs.rsrs.

4. Qual a sua melhor lembrança?

O nascimento dos meus filhos, a formatura do meu Juninho, e um passeio ao Projeto Tamar em Ubatuba.

5. Qual o seu maior sonho?
Meus sonhos...somente a felicidade dos meus filhos sempre!! Ah! e conhecer o nordeste!

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
KKKKK, que engraçado! Acho que Lelessauro!rs.

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Eu não gostava muito das princesas, sofriam muito! Eu gostava muito do Mogli, apesar de ser um menino, acho que gostaria de ser ele,uma aventura e tanto!!

8. Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar calça jeens, e jamais usaria saruel.

9. Um lugar que ama.
Miinha resposta é iigualzinha, sem tirar nem por,, da minha amiga Vanisse:Minha casa, especificamente minha cama... adoro dormir!!!!

10. Um ídolo.
Meu filho,miha filha, e Ayrton Senna.

11. Que filme vc amou e recomenda?
Em algum lugar do passado.

12. Qual o último livro que você leu?
...

13. Qual palavra te define?
Idealista.

14. Quantas horas diárias vc dedica ao blog?
Todas disponíveis!!!

15. Quais são seus planos para 2011?
Trabalhar muito com minhas artes,pois na escola já trabalho muito!E terminar minha casa!



16.Um lugar que você quer muito conhecer?
O nordeste.

Minha pergunta: Uma saudade?
São muitas, as minhas.Minha juventude,meus filhos pequeninos, minha avó...


Agora é com vocês... quero ver o que vão responder!

2 comentários:

  1. Oi querida!!!obrigada por lembrar de mim, vou responder e postar o questionário com muito carinho!Beijão enorme.

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA LINDA,OBRIGADA PELA VISITA E POR PRESTIGIAR A LEDIANE,AMEI.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!