Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

SOBRE OS CRÉDITOS...

OS TRABALHOS MANUAIS QUE FAÇO E MOSTRO AQUI, TEM SERVIDO COMO UMA TERAPIA...ESTOU AMANDO FAZER E TEM AGRADADO AS PESSOAS...E UTILIZO NO MEU TRABALHO COM MEUS ALUNOS E/OU PARA PRESENTEAR PESSOAS QUERIDAS.
SOU UMA INICIANTE E ME INSPIRO EM OUTROS TRABALHOS DE BLOGS QUE SIGO /VISITO, REVISTAS QUE COMPRO, ETC...
SOU MUITO DESLIGADA E POUCAS VEZES ME LEMBRO ONDE EU VI ESTE OU AQUELE TRABALHO...PORTANTO LOGO ADICIONO O BLOG EM QUESTÃO AOS MEUS FAVORITOS NA BARRA LATERAL...ENTÃO OS CRÉDITOS FICAM POR CONTA DESSES BLOGS DE COLEGAS GENEROSAS QUE DIVIDEM SUA ARTE COM O PÚBLICO!!!
SE POR VENTURA O SEU BLOG NÃO ESTÁ NA RELAÇÃO E ALGUM TRABALHO SEU FOI MENCIONADO AQUI...ME AVISE QUE FAÇO QUESTÃO DE ADICIONÁ-LO.
COM CARINHO...BJUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!