Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

14º DESAFIO DO CLUBINHO DA COSTURA

Pessoal!!!! Descobri um Clubinho Mara!!!! E já estou participando!!
O desafio foi fazer uma Carteira Bloco de Notas.
Bem que eu tentei....cortei todos os tecidos nas medidas pedidas...mas na hora de costurar....foi difícil entender aquela história de tecido A,B, etc.RSRSRSRS.Tenho muito o que aprender ainda...Mas pelas imagens, fui tentando e acho até que consegui. Porém, achei que ficou muito grande, nas imagens do Tutorial, parecem menores....então eu peguei um caderno capa dura(pequeno)que eu já estava mesmo pensando o que fazer com ele paraminhas anotações...e tcham!!! Acho que ficou bom!!!Vamos ver se consigo postar no Clubinho.
OBS: levei 2 horas para fazer e 1 1/2 h para descosturar e costurar novamente, corrigindo algumas imperfeições.KKKKK.Mas valeu!! Deixem um comentário para eu saber se gostaram da ideia!!!
Utilizei retalhos de calça jeans(que sobrou de uma bolsa), e alguns tecidos.Ainda deixei um espaço para o bloquinho(não sai do tema)rs.Bjinhus.




12 comentários:

  1. OI HELENA,
    ADOREI O REAPROVEITAMENTO DO TECIDO, E AS CORES DAS ESTAMPAS.
    VALEU A PENA TER COSTURADO NOVAMENTE , FICOU LINDA!PARABÉNS!
    www.karendisley.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena!
    Que bom que você gostou do Clubinho e se empenhou no desafio! O importante é que é um processo e a cada desafio as coisas vão melhorando!
    Gostei da sua carteira!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, adorei!!!
    Eu faço assim: anoto, tecido A e escrevo qual é o meu tecido que estou usando q é o tecido A. Por exemplo: tecido A:flores, tecido B: azul, etc. Assim eu não me confundo.
    Bjs.
    (se tirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar)

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA MENINAS!!! JÁ VOU VISITAR VCS.
    E dI, OBRIGADA PELA DICA....JÁ RESOLVI ISSO! RS.
    BJINHUS SABOR ERVA DOCE!

    ResponderExcluir
  5. HELENA ADOREI A IDÉIA DO JEANS E ESSA ESTAMPA DO TECIDINHO É UM CHARME,A MANEIRA DE FECHAR TAMBÉM FICOU MUITO FOFO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Como dizem os jovens, a sua carteira ficou super descolada rsrsrs
    Helena eu tbm apanhei com a quantidade de tecidinhos, cores e montagem da lasanha rsrsrs mais acabou dando tudo certo.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena, parabéns pelo seu projeto, ficou muito linda. Estou te seguindo. Beijos.

    http://blogalevieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei cada detalhe, principalmente o uso do jeans.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Helena, muito linda ficou sua carteira, muito útil o projeto. Adorei conhecer o seu blog, havia tentado comentar antes mas não consegui. ^Tô te seguindo pra não perder mais suas ates.Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Arrasou!
    Linda demais, adorei tudo, os detalhes, os tecidos, simplesmente perfect!

    Vim te convidar para ver a minha, rs

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/10/14-desafio-do-clubinho-da-costura.html

    Espero que goste beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaa, amei os detalhes.

    beijosss

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!