Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS !!!!!


 
 
 
 
Hoje é uma data muito importante para mim,para minha vida profissional!!! hoje fazem 10 anos que fui efetivada como professora da EJA na Prefeitura de Itanhaém!!!! Nesse período trabalhei na EJA, e com classes do fundamental regular em várias séries, e até na Educação Infantil!!!!! É inesplicável o que sinto, o que senti e o que significa isso para mim e para minha família!!! Para comemorar o décimo ano de professora efetiva, veio a efetivação na Direção !!! Sinto muito orgulho mesmo de ter capacidade para tudo isso, tudo conquistado com trabalho, sempre muito trabalho, e prazer no que faço, amor e dedicação,são as palavras chaves disso tudo!! Só eu , meus filhos,e meus pais sabemos como chegamos até aqui!!!! E nessa data quero muito agradecer a eles e a Deus, por terem feito tudo isso ser possível!!! amu muitooooooo tudo issoooooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!