Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

DESAFIO DO MÊS-Toalhinha da Hora do Cafezinho-Bloco Maple Leaf

Meninas, este é meu trabalhinho do  Desafio do Mês do Blog Artes e Arteirices da fofa Mara,o bloco é o Maple Leaf, e representa aquelas folhas que são símbolo do Canadá, e que aqui no Brasil, encontramos em Campos do Jordão!!!
Eu mesma estive lá e vi, talvez não seja a mesma, mas com certeza , da mesma espécie.
Bem, então o Desafio era montar um bloco e fazer sua arte com ele....vou dizer que quando li o tutorial, achei que seria bem fácil, separei tudo, cortei tudo primeiro, e quando fui montar o primeiro caule!!!!!!!! Nossa!!! me atrapalhei toda...a primeira folha foi uma surra só!!kkkkk.As outras sairam mais facilmente.
Porém, quando fui fazer o acabamento, com as tiras, não bateu minhas medidas!!!!
Então fui dando umas acertadinhas, e até tive que dar uma remendadinha,rs...para dar certo.
Mas gostei muito de fazer, estava precisando mesmo de uma toalhinha!!! Coloquei um forro, pespontei e Vòila!!!! Espero que gostem.






OBRIGADA MARA POR TANTAS OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM, E PRAZER!!!

5 comentários:

  1. Mas que encanto que ficou, a hora do café ficou mais charmoso ....
    Ficou muito linda... parabens amorinha....

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena! Deu trabalho mas ficou linda. Vi o link no Artes e Arteirices e vim conhecer seu blog. Também sou do Clubinho da Costura. Aproveitei para seguir seu blog. Te convido a conhecer o meu. Será muito bem vinda. Boa semana!

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum! que fofura ficou sua toalhinha de café Helena, um dia desses apareço pra tomarmos um cafezinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. gostei muito das cores, ficou um encanto....ao contrario de ti, qdo li o projetinho entrei em pânico, achei que não conseguiria fazer.......mais depois na hora mesmo me pareceu mais fácil...........bj

    ResponderExcluir
  5. Helena, tudo bem?
    Tua toalha ficou linda.
    Um dia chego neste nível, por enquanto vou aproveitando as oportunidades que a Mara nos dá de aprender um pouquinho sobre blocos.
    Eu fiz uma capa de almofada.

    ResponderExcluir

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!