Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Fotografando as diferenças que nos tornam únicos

 Objetivo


Ressaltando a importância do estudo imagético como parte de um trabalho voltado para as práticas discursivas do olhar, desenvolvemos o Projeto Fotografando as diferenças que nos tornam únicos  com o objetivo de desenvolver um  trabalho com imagens, mais especificamente a fotografia, como fonte de pesquisa,  estudo e valorizar a identidade desses alunos como parte fundamental na construção da identidade do grupo AEE- escola, partindo do registro fotográfico cotidiano realizado por alunos, dentro e fora do espaço escolar, onde estarão exercitando uma socialização criativa. Ao utilizar a fotografia como instrumento de inclusão social, se está de maneira simples próxima ao dia a dia desses jovens, atuando contra posturas negativas em relação aos mesmos.


Porém, com a chegada da pandemia do Covid 19, alguns planos tiveram que ser adiados, e outros tiveram que ser reformulados.
E nosso projeto foi adaptado para o trabalho remoto.
Mais abaixo vocês encontrarão o projeto , e acima/depois deste post, poderão se deliciar com o andamento e resultados do mesmo.
Espero que gostem e possam multiplicar o mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEI SUA VISITA!!! DEIXE UM RECADINHO, UMA IDÉIA, SUA SUGESTÃO OU CRÍTICA !!! ASSIM FAREMOS JUNTAS (OS) UM ESPAÇO CADA VEZ MAIS INTERESANTE E GOSTOSO DE PARTICIPAR!!!